O jovem atacante Estêvão teve uma estreia brilhante pelo Chelsea em amistoso realizado no estádio Stamford Bridge, em Londres. Aos 18 anos, o ex-jogador do Palmeiras marcou o primeiro gol da partida contra o Bayer Leverkusen, mostrando seu talento em solo europeu.
No decorrer do jogo, aos 18 minutos, Estêvão aproveitou o rebote de um chute de Cole Palmer no travessão e, com um belo toque de pé esquerdo, mandou a bola para o fundo das redes. Em seguida, o atacante correu em direção à torcida, sendo calorosamente cumprimentado por seus companheiros de equipe.
Reconhecido por sua trajetória no Palmeiras, clube pelo qual se destacou desde as categorias de base e foi transferido por 61,5 milhões de euros em junho de 2024, Estêvão chegou ao Chelsea após a participação no Mundial de Clubes. Durante sua estadia nos EUA, o jovem atacante enfrentou o futuro time e chegou a balançar as redes na vitória dos Blues por 2 a 1.
A excelente fase de Estêvão não se resume apenas à estreia. Recentemente, no dia 7 de janeiro, ele foi anunciado como um dos 10 finalistas ao Troféu Kopa, concedido pela revista France Football ao melhor jogador sub-21 do mundo, em uma cerimônia associada à Bola de Ouro.