O Remo anunciou recentemente a assinatura de contrato com um talentoso artilheiro jovem de sua base, Édson Silva, também conhecido como Edgol. Com apenas 16 anos, este jovem jogador dá um passo importante em sua carreira ao firmar seu primeiro vínculo profissional.
Édson, que integra a equipe do Leão desde os 10 anos, passando pelo futsal até chegar ao futebol de campo, é reconhecido por sua habilidade e dribles rápidos. Atualmente, ele se destaca como goleador na categoria sub-17, tendo marcado impressionantes 14 gols em sete jogos da Copa Pará, uma das competições de base mais importantes no estado.
Apesar de continuar atuando no elenco sub-17 em torneios da base do clube, Édson terá a oportunidade de treinar com o time profissional do Remo, que está na disputa da Série B do Brasileiro. Com uma mentalidade voltada para o aprimoramento constante, o jovem revela: "Estou muito feliz por esta oportunidade. Estou preparado para os desafios que virão e meu foco é treinar cada vez mais para chegar ao nível profissional."
No momento da assinatura do contrato, Édson foi acompanhado pelo técnico Alyson Costa, pelo auxiliar Aílton Costa e pelo diretor da base azulina, Paulo Araújo, que expressou seu orgulho em mais uma promessa surgindo no clube. Segundo Paulo Araújo: "Estamos sempre em busca de revelar talentos e queremos ver esses jovens crescerem e representarem o Remo da melhor forma."
O portal esportivo ge tentou obter informações adicionais junto ao Remo, como a duração do contrato e o valor da multa rescisória do atacante, porém não obteve retorno até o fechamento desta matéria.