Nilton Santos terá lotação máxima para Botafogo x Vasco

Confronto decisivo da Copa do Brasil contará com estádio cheio após liberação total da arena.
Foto: Vitor Silva/Botafogo
Torcida do Botafogo fez um mosaico no jogo contra a LDU, do Equador, no Nilton Santos

O Botafogo terá o Estádio Nilton Santos lotado no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, no dia 11 de setembro. A capacidade máxima será possível devido ao cancelamento do show da banda americana Green Day, que estava marcado para dois dias antes e inviabilizaria a montagem da estrutura a tempo da partida.

Diante da impossibilidade de transferir o jogo para outro local, o Botafogo fez questão de garantir que o estádio estivesse disponível sem restrições no dia do confronto com o Vasco. Como a produtora do evento não pôde atender a essa exigência, o cancelamento foi a única saída.

A banda Green Day lamentou o ocorrido e explicou nas redes sociais: "Devido à realização do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, entre o Botafogo e o Vasco da Gama, no dia 11 de setembro, o show marcado para o dia 9 de setembro no Estádio Nilton Santos está cancelado".

O primeiro jogo entre Botafogo e Vasco está agendado para o dia 27 de agosto, em São Januário, às 21h30 (de Brasília). Já a partida de volta, no dia 11 de setembro, no Nilton Santos, também às 21h30, promete muita emoção e casa cheia.

Leia mais