Palmeiras x Vasco: onde assistir, horário e informações da partida

Confronto no Allianz Parque abre a 26ª rodada do Brasileirão, às 19h, com transmissão ao vivo.
Foto: Marcos Ribolli
Allianz Parque, estadio do Palmeiras

O Palmeiras enfrentará o Vasco nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O jogo faz parte da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e será transmitido ao vivo pelo Premiere. 

Após uma derrota diante do Bahia, o Palmeiras interrompeu uma sequência de 11 jogos sem perder no Brasileirão. Com 49 pontos em 23 partidas, o time ocupa a terceira posição, apenas cinco pontos atrás do líder Flamengo e com um jogo a menos.

O Vasco chega com moral para o confronto, vindo de duas vitórias consecutivas sobre Bahia e Cruzeiro. Comandada por Fernando Diniz, a equipe não perde há quatro jogos, o que proporcionou um avanço na tabela. Atualmente, o Vasco está na 12ª posição, somando 30 pontos, e mantém uma distância segura da zona de rebaixamento.

Como assistir

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira

O Palmeiras não poderá contar com Lucas Evangelista, que lesionou a coxa direita e passará por cirurgia, ficando fora do restante da temporada. Andreas Pereira deve ser recuado para o meio-campo, onde Mauricio e Raphael Veiga disputam uma vaga. Facundo Torres é uma opção se Abel Ferreira optar por um esquema com três atacantes. Nas laterais, Khellven é dúvida, mas há possibilidades de Piquerez atuar após se recuperar de um trauma no joelho.

Provável escalação: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Jefté); Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Felipe Anderson e Raphael Veiga (Mauricio ou Facundo Torres); Flaco López e Vitor Roque.

Vasco - técnico: Fernando Diniz

O Vasco tem importantes desfalques para a partida. Carlos Cuesta está fora devido a um edema no músculo adutor da coxa esquerda, e Matheus França sofreu uma entorse no tornozelo. Barros também não joga, pois está suspenso. Tchê Tchê retorna e deve integrar a escalação principal.

Time provável: Léo Jardim; Paulo Henrique, Lucas Oliveira, Robert Renan, Puma Rodríguez; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti

Arbitragem

Leia mais