O ex-lateral Roberto Carlos deixou o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta sexta-feira (2), após ser submetido a uma cirurgia de emergência no coração. Ele estava hospitalizado desde 29 de dezembro, quando foi ao local para um check-up de rotina.
Em suas redes sociais, Roberto Carlos expressou gratidão à equipe médica pelo cuidado e atenção recebidos durante sua internação. "Agradeço toda equipe médica pela atenção, cuidado e acompanhamento neste período", escreveu o ex-jogador.
Roberto Carlos foi internado no último dia 29, inicialmente para um check-up. Durante os exames, foi detectada uma obstrução coronariana, e os médicos recomendaram a realização de uma angioplastia.
A angioplastia, realizada no mesmo dia, ocorreu sem complicações. Durante a recuperação, Roberto Carlos desmentiu rumores de que teria sofrido uma parada cardíaca.
Este não é o primeiro alerta de saúde para o ex-jogador. Em abril do ano anterior, ele precisou adiar uma viagem ao Nepal devido a uma "doença súbita".
Com a alta hospitalar, Roberto Carlos agora foca em sua recuperação, agradecendo todo o apoio recebido e desmentindo quaisquer especulações sobre seu estado de saúde.