A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) surpreendeu ao vazar, nesta quarta-feira (27), os possíveis novos reforços do São Paulo Feminino. No Boletim Informativo Diário (BID), foram revelados os registros das jogadoras Millene e Darlene, que deixaram a Ferroviária em julho para ingressar no tricolor. O anúncio oficial das contratações foi feito posteriormente nas redes sociais do clube.
Tanto Millene quanto Darlene rescindiram seus contratos com a Ferroviária em agosto, em acordo mútuo. Darlene, de 35 anos e com passagem pela Seleção, chegou ao time do interior em julho de 2024. Em sua passagem pela Ferroviária, participou de 26 jogos, marcando seis gols e dando sete assistências. Enquanto isso, Millene, ex-Corinthians, chegou à equipe em janeiro e acumulou 18 partidas, com quatro gols e duas assistências.
Essas contratações chegam em um momento crucial para o São Paulo, que enfrenta o Corinthians na semifinal do Brasileiro Feminino. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, as tricolores precisam de uma vitória por dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis ou por três gols para garantir diretamente a vaga na final do campeonato e assegurar a participação na Libertadores de 2026, marcando a estreia da equipe na competição.