Futebol em Foco

Derrota em Bragança revela problemas na defesa do São Paulo

Seja em falhas individuais ou erros coletivos, o setor deixou a desejar em todos os gols do adversário.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.netJogadores do São Paulo fazem roda
Jogadores do São Paulo fazem roda

Se a preocupação anterior era a criação de jogadas no ataque, contra o Red Bull Bragantino a defesa do São Paulo foi o ponto negativo na derrota de ontem (3) por 4 a 3, pela terceira rodada do Paulistão.

Seja em falhas individuais ou erros coletivos, o setor deixou a desejar em todos os gols do adversário. Os problemas foram registrados, inclusive, por Rogério Ceni na entrevista coletiva depois da partida.


O treinador apontou a falta de organização da equipe como decisiva para mais uma derrota, especialmente na transição sem a bola. O São Paulo somou apenas um ponto nos três primeiros jogos que fez na temporada e está hoje na terceira posição do Grupo C, atrás de Ferroviária e São Bernardo. Mesmo com o revés, Ceni considerou a atuação de ontem a melhor até agora.

Correções devem ser feitas na equipe, e Rogério Ceni terá quase uma semana para trabalhar o São Paulo na busca pela primeira vitória no Campeonato Paulista.

O Tricolor enfrentaria o Palmeiras neste fim de semana, mas o clássico acabou adiado em virtude da participação alviverde no Mundial de Clubes. Assim, Rogério Ceni e companhia só voltam a campo na quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Santo André, no Morumbi.