Futebol em Foco

Bernardo Silva exalta brasileiros às vésperas de estreia do mundial...

Meia revela que não assistiu à final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, mas elogia qualidade dos times brasileiros e comenta sobre Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
Foto: TNTManchester City: Bernardo Silva exalta brasileiros às vésperas de estreia no Mundial
Manchester City: Bernardo Silva exalta brasileiros às vésperas de estreia no Mundial

Craque do Manchester City, Bernardo Silva demonstrou carinho pelos clubes do futebol brasileiro. Em entrevista coletiva às vésperas da estreia dos Sky Blues no Mundial de Clubes, na Arábia Saudita, o meia foi perguntado sobre o Fluminense, possível adversário numa eventual decisão do torneio. Embora tenha ressaltado que não assistiu à final da Libertadores, na qual o Tricolor derrotou o Boca Juniors e conquistou o troféu de forma inédita, o português exaltou a qualidade dos times brasileiros e relembrou o trabalho realizado por Abel Ferreira, colecionador de títulos desde novembro de 2020, quando assumiu o comando do Palmeiras.

"Não vi a final da Libertadores, mas tento sempre que possível. Temos uma conexão entre Portugal e Brasil. Sei, por exemplo, o que o Abel Ferreira tem feito. Times brasileiros são sempre muito bons e vocês têm uma grande chance de chegar à final", comentou.

O Fluminense encara o Al-Ahly nesta segunda-feira (18), às 15h (de Brasília), no no King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita. O duelo é válido pela semifinal do Mundial de Clubes de 2023. No outro lado do chaveamento, o Manchester City enfrenta o Urawa Reds, nesta terça (19), também às 15h (de Brasília).

Foto: Maxxi GroupMSA - Maxxi Sport Assessoria - MSA Group.
MSA - Maxxi Sport Assessoria - MSA Group.