Futebol em Foco

4 de Julho vence River no Campeonato Piauiense

River teve uma semana complicada, com vários jogadores testando positivo para a covid-19, prejudicando a preparação da equipe.
Foto: Jaime Oliveira - FFPRiver-PI x 4 de Julho
River-PI x 4 de Julho

O primeiro tempo do jogo 4 de Julho x River em Piripiri mostrou superioridade colorada, principalmente na posse de bola. E foi o time local que procurou mais a marcação do gol. Os tricolores ficaram mais na defensiva e poucas vezes foram à frente. 

Marciano e Adeilson eram envolvidos pela marcação adversária. Gleisinho que tem sido destaque na movimentação e criação de jogadas, não encontrava espaço para desenvolver o seu futebol.

E logo aos 7 minutos do segundo tempo Pica-Pau e Guto fizeram boa jogada em cima do lado esquerda da defesa riverina. Pica-Pau finalizou muito bem colocando a bola no canto direito do goleiro Danilo Riquelme, fazendo 1 x 0 para o 4 de Julho. 

A partir daí o River saiu mais da defesa e até que deu algum trabalho para a retaguarda colorada, mas foi o 4 de Julho que esteve próximo do segundo gol com um chute do lateral Guto que bateu no travessão.

Vale salientar que o River teve uma semana complicada, com vários jogadores testando positivo para a covid-19, prejudicando a preparação da equipe.

CLASSIFICAÇÃO

Após os jogos Parnahyba 4 x 1 Oeirense e 4 de Julho 1 x 0 River, ficou assim a classificação no Campeonato Piauiense:

Fluminense – 10 pontos;
River – 10 pontos;
4 de Julho – 09 pontos;
Parnahyba – 07 pontos;
Altos – 07 pontos;
Corisabbá – 06 pontos;
Oeirense - 06 pontos;
Flamengo – 01 ponto.