
O Botafogo se prepara para enfrentar o Vitória, com novidades na escalação que prometem agitar o jogo. Allan deve assumir a titularidade, ocupando uma vaga importante no time titular. A partida, marcada para esta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), traz expectativas quanto ao desempenho do novo titular e também marca a despedida de Gregore, que deve começar no banco de reservas.
A decisão sobre a escalação final caberá a Davide Ancelotti, técnico que fará sua estreia oficial no comando do Botafogo. Ancelotti, que esteve presente na vitória sobre o Vasco por 2 a 0, assume a responsabilidade de definir o time titular, mantendo a base da última partida e promovendo mudanças pontuais.
Além de Allan, outro jogador que desponta como opção para a equipe titular é Santiago Rodríguez, podendo ocupar o lugar de Álvaro Montoro na escalação inicial. Com isso, a provável formação do Botafogo inclui jogadores-chave e algumas alterações estratégicas para o confronto.
Possível escalação do Botafogo:
- John; Vitinho, Kaio Pantaleão, Barboza e Alex Telles;
- Allan (Gregore) e Marlon Freitas;
- Artur, Montoro (Santi Rodríguez) e Savarino;
- Arthur Cabral.
Com 21 pontos e ocupando a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o Botafogo busca manter o bom desempenho e garantir uma vitória importante nesse confronto. A torcida e os fãs aguardam com expectativa as decisões de Ancelotti e a atuação dos jogadores em campo, em busca de mais um resultado positivo na competição.