Futebol em Foco

Após vice-campeonato, Tinga pede cabeça erguida e a permanência de Vojvoda.

"Seguramos até os pênaltis, e pênalti é um pouco de calma, tranquilidade, eficiência." Disse o jogador
Foto: FiApós vice-campeonato, Tinga pede cabeça erguida e a permanência de Vojvoda no Fortaleza
Após vice-campeonato, Tinga pede cabeça erguida e a permanência de Vojvoda no Fortaleza

O jogador reforçou que o clube tem tudo para continuar mostrando sua força e conquistar o título no futuro.

Após perder o título da Copa Sul-Americana nos pênaltis para a LDU-EQU, Tinga foi o primeiro a falar após o vice-campeonato. Ídolo do clube, o lateral não escondeu a frustração pela perda do título, mas pede cabeça erguida ao elenco e a permanência da filosofia de trabalho, que vem sendo construída pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.

Ainda na beira do gramado, Tinga analisou o duelo contra um time experiente como a LDU. Segundo o jogador, o pênalti foi detalhe, que o Fortaleza pagou o preço pelos erros, mas que o elenco tem que se sentir orgulhoso pelo que construíram na competição.

“Temos que levantar a cabeça. Dar parabéns ao grupo pela entrega, pela dedicação, estou muito orgulhoso do meu grupo. O pênalti é detalhe, a gente fez um grande jogo, tivemos duas ou três oportunidades claras e não convertemos. O adversário é muito qualificado, um time tradicional e levaram a gente até o empate e depois nós seguramos até as penalidades. A gente tem que levantar a cabeça e ficar feliz por tudo que a gente conquistou”, disse Tinga.