Futebol em Foco

Audax vence Camaçariense-BA e garante vaga na próxima fase da Copa SP

Agora, são 14 times classificados antecipadamente à segunda fase. Confira os nomes.
Foto: Jorge Luis / Osasco AudaxAudax vence Camaçariense-BA
Audax vence Camaçariense-BA

Mais um clube paulista garantiu sua vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta sexta-feira (07), de maneira antecipada. A bola da vez foi o Audax, que jogando em seus domínios, carimbou seu passaporte de forma antecipada para o mata-mata, ao superar o Camaçariense-BA por 2 a 1.

Dependendo apenas de si para garantir uma vaga na próxima fase da Copinha de forma antecipada e jogando em casa, o Audax entrou em campo motivado a conquistar a vitória. Melhor desde o início da partida, o time de Osasco abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, com Etherson e Borges. Os baianos ainda diminuíram na etapa final com um gol de Peu, mas não foi o bastante para atrapalhar a vitória e a classificação do Audax.

Fechando os jogos da tarde, a Francana deu um grande passo rumo à classificação à fase de mata-mata. Jogando em Franca, os paulistas superaram o Concórdia por 2 a 0, com gol de Wesley e Pedro, de falta, e agora só dependem de si para carimbar a vaga na próxima fase.

Agora, são 14 times classificados antecipadamente à segunda fase: Atlético-GO, Atlético-MG, Audax-SP, Cruzeiro, Ferroviária, Fluminense, Fortaleza, Mirassol, Nova Iguaçu, São José-RS, Santos, Sport, Votuporanguense e XV de Piracicaba.