O meia Bernard foi alvo de críticas de torcedores do Atlético-MG durante o empate sem gols contra o Tombense, realizado na Arena MRV, neste domingo. A cobrança aconteceu após uma disputa de bola na linha de fundo, nos acréscimos da partida.
O Bernard não tem a mínima condição mais de jogar em alto nível, mas se mantém no Galo pois a administração do futebol é completamente amadora, ponto.
— ☞NÃO AMANSADO☜ (@pablomesquita13) January 19, 2026
Mas nessa concordo com ele, raça não falta, os caras são ruins mesmo
Tem que cobrar é quem mantém cara ruim e não contrata, mas.. pic.twitter.com/L1VBcxZoX4
Após o jogo, Bernard comentou sobre a situação, ressaltando que é comum haver cobranças em casos de resultados insatisfatórios, independentemente de ser o primeiro jogo. "Com a qualidade e grupo que a gente tem, e com todo respeito ao Tombense, jogando dentro de casa, temos que, sem dúvida, sair com a vitória. E não saímos", afirmou o jogador.
Ele ainda acrescentou que, por vezes, acaba ouvindo muitas críticas e, naquele momento, respondeu ao que escutou. "Coisa de momento. Já passou, vida que segue", finalizou Bernard.
Os torcedores do Atlético-MG expressaram insatisfação com a atuação e pediram mais empenho, vaiando os jogadores ao final do jogo. Este empate marcou o terceiro seguido do time no Campeonato Mineiro, o que lhes garantiu três pontos, ocupando a terceira colocação no Grupo A.
O técnico Jorge Sampaoli escalou pela primeira vez o time considerado titular. O próximo desafio do Galo será contra o América-MG, na quarta-feira, no Independência, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada.
