O São Paulo retornou aos treinos no CT da Barra Funda nesta quinta-feira, após vencer o Grêmio no Campeonato Brasileiro. A ausência mais notável foi a do jogador Bobadilla, que foi diagnosticado com um trauma na coxa direita.
Durante a partida contra o Grêmio, Bobadilla deixou o campo aos 32 minutos do primeiro tempo devido a um desconforto. Ele foi substituído por Pablo Maia. Desde então, o clube não estabeleceu um prazo para o retorno do paraguaio, que dependerá de sua recuperação clínica.
Os demais titulares que enfrentaram o Grêmio realizaram exercícios regenerativos na parte interna do CT, enquanto o restante do elenco participou de atividades no campo.
As atividades começaram com foco em fortalecimento muscular, seguidas por exercícios de posse de bola. Por fim, a comissão técnica dividiu os jogadores em quatro equipes para disputas de enfrentamento em campo reduzido.
Os jogadores têm treino marcado para a manhã desta sexta-feira, em preparação para o jogo contra a Ponte Preta, que acontecerá no próximo domingo, às 20h30, em Campinas. Este confronto é crucial para o São Paulo, que precisa vencer para garantir sua classificação às quartas de final do Paulistão sem depender de outros resultados.
