Futebol em Foco

Campeonato Maranhense: Sampaio Corrêa goleia o Pinheiro no Castelão

O Sampaio Corrêa lidera o Grupo A do Camnpeonato Maranhense, com seis pontos conquistados, enquanto o Pinheiro Atlético Clube, ocupa a segunda colocação, com três pontos.
Foto: DivulgaçãoSampaio Corrêa goleia o Pinheiro no Castelão
Sampaio Corrêa goleia o Pinheiro no Castelão

O Sampaio Corrêa segue com 100% de aproveitamento, nas disputas do Campeonato Maranhense 2022. Jogando nesta quarta-feira (2), a equipe tricolor, conquistou seu segundo resultado positivo na competição, com uma vitória diante do Pinheiro Atlético Clube, por 4×0.

Os gols da Bolivia Querida, foram marcados por Thiago André aos 13 minutos do primeiro tempo, Eron aos 26 minutos do primeiro tempo, Pedro aos 43 minutos do primeiro tempo e Ronan aos 46 minutos do segundo tempo.

O Sampaio Corrêa lidera o Grupo A do Camnpeonato Maranhense, com seis pontos conquistados, enquanto o Pinheiro Atlético Clube, ocupa a segunda colocação, com três pontos

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira (8). O Sampaio Corrêa enfrenta o IAPE, às 19h no estádio Nhozinho Santos em São Luís, enquanto o Pinheiro encara o Juventude-Samas, às 19h no estádio Costa Rodrigues.