Futebol em Foco

Clássico do Parazão: Final épica entre Remo e Paysandu

Duelo decisivo no Campeonato Paraense 2025: Remo X Paysandu.
Foto: Reproducao / ENMRemo e Paysandu se enfrentam neste domingo (11) as 17h no mangueirao pelo segundo jogo da final do campeonato Paraense. Na primeira partida o Remo levou a melhor com 3 gols marcados, enquanto o Paysandu saiu em desvantagem com 2 gols.
Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (11) as 17h no mangueirao pelo segundo jogo da final do campeonato Paraense. Na primeira partida o Remo levou a melhor com 3 gols marcados, enquanto o Paysandu saiu em desvantagem com 2 gols.

No aguardado embate da final do Campeonato Paraense 2025, Remo e Paysandu se preparam para um confronto épico. Em jogo, mais do que o título regional, a rivalidade centenária entre os clubes promete esquentar o gramado. O Remo saiu na frente na primeira partida, mas o Paysandu não pretende facilitar a vida do rival e buscará a vitória para reverter o placar.

Ficha do Jogo

  • Clube do Remo X Paysandu Sport Club
  • Campeonato Paraense 2025 – Final
  • Data e horário: Domingo, 11 de maio às 17h00 (horário de Brasília)
  • Local: Mangueirão, Belém-PA
  • Onde assistir: TV Cultura, TV Brasil e Canal do Benja
  • Arbitragem: Anderson Daronco (Árbitro); Danilo Ricardo Simon Manis e Rafael da Silva Alves (assistentes); Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho (4º árbitro); Wagner Reway (VAR)

Retrospecto

A última partida registrou a vitória do Remo por 3 a 2. No histórico de confrontos, em 413 jogos oficiais, o Remo marcou 486 gols, apenas 2 a mais que o Paysandu, com 484 gols.

Prováveis Escalações

Remo:
Marcelo Rangel;
Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio;
Caio Vinicius, Pavani e Jaderson;
Janderson, Pedro Rocha e Ytalo.
Técnico: Daniel Paulista

Paysandu:
Matheus Nogueira;
Bryan Borges, Luan Freitas, Novillo e PK;
Leandro Vilela, Ramón Martínez e Matheus Vargas;
Rossi, Borasi e Nicolas.
Técnico: Luizinho Lopes

Palpite

Em um confronto marcado pelo equilíbrio e pela tradição, a disputa promete ser acirrada. Com um palpitar difícil, a expectativa é de um jogo intenso e emocionante. Palpite: Remo 1 X 2 Paysandu.