Futebol em Foco

Com desfalques, ASA enfrenta Aliança na abertura da 3ª rodada do Alagoano

Ocupando a 2ª colocação, o ASA soma 6 pontos junto com o líder CSA.
Foto: OCP NewsRei Pelé
Rei Pelé

Na abertura da 3ª rodada do Campeonato Alagoano, Desportivo Aliança x ASA se enfrentam nesta quarta-feira (02), às 20 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo terá arbitragem de Márcio dos Santos Oliveira, tendo como assistentes Ruan Luiz de Barros Silva e Benilson dos Santos Silva.

Ocupando a 2ª colocação, o ASA soma 6 pontos junto com o líder CSA. O time azulino lidera pelo critério de gols marcados, uma vez que fez 8, enquanto o alvinegro marcou 7. Para o jogo desta noite, o time comandado por Celso Teixeira perde um jogador importante, o meia Roger Gaúcho, que sofreu uma lesão no Ligamento Colateral Medial do joelho direito. Ainda no meio campo, Caíque Valdivia também deve ser outra ausência. Provável formação: Deola; Michel, Benne, Cristian e Assis; Edson Magal, Jorginho, Fidellis e Guti. Xande e Anderson Feijão.

O Desportivo Aliança é o sexto colocado na competição estadual, somando apenas 1 ponto em dois jogos. O time comandado pelo técnico Rommel Vieira terá a volta do zagueiro Henrique, que cumpriu suspensão diante do CSE. Já o volante Clériston será desfalque, porque sentiu o adutor e está no Departamento Médico. Provável formação: Flávio; Adriel, Henrique, Paulo e Willames; Igor (Leandro), Van Basten e Luciano; Bebel, Jonathan e Filipe André.