
O Corinthians iniciou negociações para renovar contrato com o lateral-esquerdo argentino Fabrizio Angileri. Com vínculo até 31 de dezembro deste ano, Angileri já está apto a assinar um pré-contrato com outra equipe.
Desde sua contratação em fevereiro, Angileri tem sido um dos principais jogadores do elenco. No entanto, o Corinthians também se preocupa com a renovação de outro atleta cujo contrato termina este ano, o zagueiro Gustavo Henrique. As tratativas com Gustavo estão em estágio mais avançado, próximo de um desfecho positivo.
Durante a temporada, Angileri participou de 25 das 53 partidas do Corinthians, começando como titular em 17 delas e contribuindo com dois passes. Ele atua como reserva imediato de Matheus Bidu, reforçando a importância de sua permanência no clube.
Enquanto isso, a diretoria ainda não iniciou conversas sobre renovação com o atacante paraguaio Ángel Romero. Em 2025, Romero jogou 45 partidas, sendo 25 como titular, anotou cinco gols e deu três assistências. No ano anterior, o atacante teve um desempenho ainda mais notável, com 59 partidas, 40 como titular, 14 gols e oito assistências.
Outro caso a ser resolvido é o do volante Maycon, cujo contrato de empréstimo com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, também termina em dezembro de 2025. Embora ainda não haja negociações em andamento, espera-se que as conversas aconteçam até o fim do ano.
Por fim, o Corinthians também precisa definir a situação de Talles Magno, cujo empréstimo do New York City, dos Estados Unidos, termina em dezembro. A diretoria deverá decidir a melhor estratégia para o futuro do atacante no elenco.