Futebol em Foco

CRB e Moto Club empatam em jogo emocionante na Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam em partida acirrada e continuam sem vitórias na competição.
Foto: Francisco Cedrim/CRBAs equipes seguem sem vencer na competicao regional e seguem pressionadas.
As equipes seguem sem vencer na competicao regional e seguem pressionadas.

No embate emocionante válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, CRB e Moto Club protagonizaram um duelo intenso no Estádio Rei Pelé. O confronto entre as equipes, que ainda não conquistaram uma vitória na competição regional, manteve a pressão sobre ambos os times.

Escalações

O CRB, sob o comando de Umberto Louzer, entrou em campo com Matheus Albino, Matheus Ribeiro, Darlisson, Henri, Vitinho, Nathan Melo, Higor Meritão, Gegê, Danielzinho, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Enquanto isso, o Moto Club, dirigido por Zé Augusto, escalou Allan Thiago, Wesley, Yago Ramon, Maurício Pinto, Vítor Carvalho, Felipe Dias, Pedro Dias, Luís Gustavo, Danilinho, Vitinho e Rick Sena.

Desenvolvimento do Jogo

A partida iniciou com o time da casa pressionando, mas foi o Moto Club quem abriu o placar aos 4 minutos, com um belo gol de Danilinho. O CRB buscou o empate e, aos 21 minutos, Anselmo Ramon balançou as redes. Após virar o placar, o CRB viu o Moto Club igualar o resultado com um gol de Luís Gustavo. Mesmo com as tentativas das equipes, o confronto terminou em empate, cada uma somando um ponto.

No segundo tempo, as duas equipes seguiram buscando o gol da vitória, porém com pouca efetividade nas finalizações. Em um jogo movimentado, Meritão e Vitinho assustaram os goleiros adversários, mas foi somente aos 29 minutos que o CRB conseguiu virar o placar novamente, com Vinícius Barata. O Moto Club não desistiu e, em um contra-ataque certeiro, Luís Gustavo marcou seu segundo gol, garantindo a igualdade no marcador.

Próximos Confrontos

O CRB tem compromisso marcado para o sábado (15), contra o Penedense, pela semifinal do Campeonato Alagoano. Enquanto o Moto Club volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Sport, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O adiamento do clássico contra o Maranhão, válido pelo segundo turno do estadual, foi solicitado pela Federação Maranhense de Futebol devido a partidas atrasadas a serem cumpridas pelas equipes.