
Bragantino e Botafogo se preparam para um confronto crucial na terceira rodada do Brasileirão. O embate está marcado para este sábado, 12, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A transmissão ao vivo será realizada pelo canal Premiere, enquanto o ge acompanha a partida com atualizações em tempo real e vídeos exclusivos.
O Red Bull Bragantino busca sua primeira vitória no campeonato. Após um empate em casa com o Ceará e uma derrota para o Fluminense, o time ocupa a 15ª posição na tabela, com um ponto. Uma vitória sobre o Botafogo não só garantiria os primeiros três pontos no campeonato, mas também encerraria um jejum de seis jogos sem triunfos, sendo o último deles em fevereiro diante da Ponte Preta no Paulistão.
Por sua vez, o Botafogo chega embalado com duas vitórias seguidas por 2 a 0, contra Juventude no Brasileirão e Carabobo (VEN) na Libertadores. Atual campeão nacional, o Alvinegro ocupa a quinta posição na classificação, com quatro pontos e nenhum gol sofrido. O confronto com o Bragantino será o quinto jogo oficial desde a chegada do técnico Renato Paiva.
Onde assistir ao vivo:
A transmissão ao vivo da partida será feita pelo canal Premiere.
Prováveis escalações
Bragantino - Técnico: Fernando Seabra
O Massa Bruta teve uma semana de preparação intensa para o confronto. O técnico Fernando Seabra aproveitou o período para corrigir falhas e ensaiar estratégias para enfrentar o Botafogo. Com um desfalque em relação ao último jogo, o volante Fabinho está fora devido a um estiramento na coxa esquerda.
Provável escalação: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Matheus Fernandes e Jhon Jhon; Vinicinho, Nacho Laquintana e Eduardo Sasha.
Desfalques: Agustin Sant'Anna, Fabinho, Fernando e Nathan Mendes.
Pendurados: nenhum.
Botafogo - Técnico: Renato Paiva
O técnico Renato Paiva conta com o retorno de Igor Jesus e precisa estar atento ao cartão amarelo de Barboza, titular da zaga.
Provável escalação: John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Santi Rodríguez (Matheus Martins); Igor Jesus.
Desfalques: Bastos, Danilo Barbosa, Marçal e Nathan Fernandes.
Pendurados: Barboza.
Arbitragem
- Árbitro:Anderson Daronco-RS
- Assistente 1:Maira Mastella Moreira-RS
- Assistente 2:Daniella Coutinho Pinto-BA
- Quarto árbitro:Roger Goulart-RS
- VAR: Daniel Nobre Bins-RS