Futebol em Foco

Em jogo com duas viradas, Tuntum vence o Cordino pelo Campeonato Maranhense

O Leão dos Cocais depende apenas das próprias forças para avanças às semifinais da competição.
Foto: Eduardo Bueno / TV MiranteTuntum x Cordino
Tuntum x Cordino

Tuntum e Cordino se enfrentaram nesta quinta-feira (03), no Estádio Rafael Seabra, em jogo atrasado, válido pela 1ª rodada do Campeonato Maranhense 2022. Em de duas viradas, o Leão dos Cocais bateu a Onça da Barra por 3 a 2.

O primeiro tempo foi de jogo equilibrado entre as equipes e de muitos gols. Aos três minutos, Nadson marcou o primeiro gol da partida, pelo lado da Onça da Barra. Depois André empatou aos nove, e virou o jogo aos 14 minutos. De pênalti, Ulisses deixou o placar novamente empatado.

O segundo tempo foi mais movimentado, e o Tuntum ainda teve Andinho expulso, aos 18 minutos. Mas Neto, no segundo tempo, marcou e virou o jogo mais uma vez para o Leão dos Cocais, dando números finais do confronto.

Com o resultado, o Tuntum somou os primeiros três pontos, permanecendo na terceira posição. Já o Cordino continua zerado, na última colocação do Grupo B.

Os times voltam a campo neste domingo, dia 6. O Tuntum recebe o São José no Rafael Seabra, em jogo que vale a classificação na semifinal para ambas as equipes. Sem chances de avançar à próxima fase, o Cordino recebe o Moto Club, líder da chave, que precisa apenas de um empate para confirmar a vaga.