Futebol em Foco

Em jogo sem brilho, Oeirense evita derrota e empata jogo com Corisabbá

Gols da partida saíram apenas na segunda etapa.
Foto: Antônio RochaOeirense x Corisabbá
Oeirense x Corisabbá

Oeirense e Corisabbá ficaram no empate em 1 a 1 na abertura da 5ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida foi disputada na tarde do último sábado, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. Os gols da partida foram marcados por Eder Guerreiro, para o Cori, e Muller Fernandes, para o Cachorro Louco. O Oeirense está momentaneamente no G-4 com empate. O Alvinegro segue na zona de rebaixamento.

Um primeiro tempo sem brilho. As equipes pouco criaram com efetividade para chegar ao gol. O Oeirense, time da casa, explorou mais as jogadas de bola na área, mas, a zaga do Cori se portou bem. Principalmente com o goleiro Chicão. O Corisabbá, apesar de ter mais dificuldades em chegar na grande área, assustou em dois momentos. Uma com PH, que o goleiro Mondragon fechou o canto e pegou. E também com Everson, com um forte chute de fora da área. Mas, nenhuma das equipes conseguiu movimentar o placar.

A segunda etapa ganhou um ritmo mais acelerado. Babo tentou a primeira finalização antes de um minuto no segundo tempo. O time de Oeiras pressionava mais e tinha mais a posse. Mas foi o Cori que abriu o placar. Após jogada de fundo pela esquerda, a bola foi cruzada na área por Juliano e Eder Guerreiro fez de cabeça. O empate saiu pouco tempo depois. Muller Fernandes deu números finais ao placar após converter cobrança de pênalti.

Ainda pela 4ª rodada, o Oeirense entra em campo e visita o Altos. A partida entre as equipes está agendada para o dia 2 de fevereiro. O confronto será disputado no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Cori volta a disputar um jogo na próxima quinta-feira, contra o Flamengo-PI, às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.