Futebol em Foco

Escalação do Inter: veja os relacionados e o provável time para a estreia

Em negociação com o Zenit, Yuri Alberto fica à disposição; D’Alessandro, David, Wesley, Palacios, Lindoso e Mercado ficam fora da partida.
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, InternacionalYuri Alberto será uma das atrações na Serra
Yuri Alberto será uma das atrações na Serra

Em negociação com o Zenit, Yuri Alberto integra o grupo do Inter que começará a disputa do Gauchão. No entanto, Alexander Medina não contará com Gabriel Mercado, Rodrigo Lindoso, David, Wesley Moraes, Palacios e D’Alessandro diante do Juventude em Caxias do Sul.

A direção colorada discute com os russos o futuro do atacante. O Zenit ofereceu 20 milhões de euros (R$ 123,67 milhões pela cotação atual) para contratar Yuri Alberto. O Inter gostaria de manter o atacante até a metade do ano, mas as partes ainda tratam o período de entrega.

As ausências de Mercado, Lindoso, David e Wesley são por que eles ainda não receberam toda a carga de trabalho dos companheiros durante a pré-temporada e complementarão os treinos para equilibrar o volume.

Já D’Alessandro cumprirá suspensão por um julgamento ainda do Gauchão de 2020. A lista de baixas ainda conta com Carlos Palacios. O chileno está com sintomas gripais, mas testou negativo para a Covid-19. Segue afastado porque teve contato com parentes que contraíram o coronavírus.

O provável Inter tem Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Gustavo Maia (Mauricio), Taison e Boschilia; Yuri Alberto.

O Colorado inicia a disputa do Gauchão na tarde desta quarta-feira. A partida com o Juventude ocorre às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Daniel e Keiller

Laterais: Heitor, Moisés e Paulo Victor

Zagueiros: Bruno Méndez, Kaique Rocha e Víctor Cuesta

Volantes: Edenilson, Johnny, Liziero e Rodrigo Dourado

Meias: Boschilia, Lucas Ramos e Mauricio

Atacantes: Caio Vidal, Gustavo Maia, Matheus Cadorini, Taison e Yuri Alberto