Futebol em Foco

Ex-Palmeiras, meia Patrick Vieira celebra estreia com gol pelo Manauara

O meia foi o autor do gol da sua equipe, no empate por 1 a 1, contra o Amazonas FC
Foto: DivulgaçãoPatrick Vieira em atuação pelo Manauara
Patrick Vieira em atuação pelo Manauara

Revelado pelo Palmeiras, o meia Patrick Vieira fez a sua estreia pelo Manauara, jovem equipe do futebol amazonense. Principal contratação da equipe para a disputa do campeonato estadual, Patrick já estreou marcando gol. O meia foi o autor do gol da sua equipe, no empate por 1 a 1, contra o Amazonas FC

“Fico muito feliz em poder iniciar com gol. É sempre bom poder marcar gol e ajudar a equipe. Acredito que a gente até poderia ter conquistado um resultado melhor na partida. Foi um jogo muito duro, somos uma equipe jovem e bem comprometida com os objetivos do clube”, disse.

PRÓXIMO JOGO

O Manauara não terá muito tempo para se recuperar. No próximo sábado (29), a equipe já terá pela frente o Princesa, em partida válida pela segunda rodada do certame estadual. Patrick Vieira projetou o duelo contra o Princesa e a sequência da competição.

“Vai ser novamente um jogo muito duro. Sabemos que não vamos encontrar facilidades. Temos que fazer uma boa partida para que possamos conquistar o resultado positivo. Esperamos realizar um grande campeonato. Vamos trabalhando jogo após jogo, sempre com o pensamento da vitória”, concluiu.