Futebol em Foco

Fluminense estreia com o pé direito; veja os resultados dos jogos

Com a vitória, o Tricolor pula para liderança do estadual.
Foto: Neyla Rêgo/Fluminense-PIMário Sérgio, do Fluminense-PI
Mário Sérgio, do Fluminense-PI

O Campeonato Piauiense de Futebol começou com dois empates, em Teresina e Oeiras, e vitória do Fluminense em Parnaíba.

O Fluminense-PI estreou com o pé direito e venceu por 3 a 0 o Parnahyba na estreia do Campeonato Piauiense. A partida foi realizada na tarde deste sábado (15), no estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense. Os gols do jogo foram marcados Mário Sérgio (2) e Bismarck, com um gol relâmpago logo após a entrada do atleta. Com a vitória, o Tricolor pula para liderança do estadual.

No Estádio Gérson Campos, em Oeiras, Oeirense e River empataram por 1 x 1. Durante o primeiro tempo o time riverino foi melhor em campo, mas não aproveitou as oportunidades.

No Estádio Lindolfo Monteiro Flamengo e 4 de Julho empataram por 0 x 0. Os rubro-negros receberam o resultado com normalidade porque o técnico não pode escalar todos os jogadores considerados titulares e o Colorado veio com força total.

A primeira rodada do Campeonato Piauiense será concluída neste domingo (16) com o jogo Corisabbá x Altos, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, com início às 17h00.

Próximos jogos

Para a próxima rodada, o Parnahyba viaja para Teresina e encara o Altos. O jogo está agendado para a próxima quarta-feira, às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro. O Fluminense-PI retorna para a capital e enfrenta o Flamengo-PI, um dia antes - na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.