Futebol em Foco

Fluminense-PI goleou o Flamengo-PI pela segunda rodada do Piauiense

Com dois gols em dois minutos no começo do segundo tempo, Vaqueiro vence o Rubro-Negro e se mantém 100% no Piauiense.
Foto: DivulgaçãoFluminense-PI
Fluminense-PI

No primeiro “Fla-Flu” da temporada 2022 do futebol brasileiro, o Fluminense-PI goleou o Flamengo-PI, por 4 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. No clássico com os xarás das equipes do Rio, o Tricolor derrotou o Rubro-Negro após voltar do intervalo como uma avalanche: dois gols em dois minutos, aos 2’ e aos 4’, selaram o elástico placar na noite desta terça-feira, no Lindolfo Monteiro. Janeudo fez de pênalti, Pio emendou um golaço, e o artilheiro Mário Sérgio colocou mais dois gols na conta.

Foi a segunda vitória do Fluminense-PI no campeonato, mais uma vez, com placar elástico. Depois de fazer 3 a 0 no Parnahyba, fora de casa, o Vaqueiro não teve dificuldade para montar o 4 a 0 sobre o Rubro-Negro. Com seis pontos, o Tricolor não perderá a liderança ao fim da segunda rodada. O Leão permaneceu com o ponto somado, conquistado no empate com o 4 de Julho na estreia do Piauiense.

A terceira rodada do Campeonato Piauiense ocorre neste fim de semana. O Fluminense-PI visita o Corisabbá, no domingo, às 17h, no Tibério Nunes, em Floriano. O Flamengo-PI joga fora de casa, em Oeiras, e pega o Oeirense no Gerson Campos, sábado, às 16h.