Futebol em Foco

Fluminense-PI vence Jaguariúna pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

A partida começou com bastante pressão da equipe piauiense.
Foto: Raphael SilvestreFluminense-PI
Fluminense-PI

Na tarde desta sexta-feira (07), o Fluminense-PI x Jaguariúna se enfrentaram pela 2ª rodada do Grupo 19 da Copinha. A equipe do Piauí saiu vitoriosa por 4 x 0, e chega a quatro pontos, ficando próxima da classificação. Enquanto isso, o time do interior de São Paulo se despede do torneio.

A partida começou com bastante pressão da equipe piauiense. Com 20 minutos de bola rolando, o jogo já estava 2 x 0. Aos 12′, Samuel abriu o marcador e aos 19′, Brendo aumentou o placar. Em contrapartida, o Jaguariúna não demonstrava reação e nem sustos ao adversário.

Na volta do intervalo, a partida continuou igual aos 45′ iniciais. Fluminense-PI aumentou o placar com Diego e, já no fim da partida fez o quarto gol. Com o apito final, o time piauiense vê a classificação próxima, enquanto o Jaguariúna se despede da Copinha.

E AGORA?

Por fim, o próximo compromisso do Jaguariúna será na segunda-feira (10), contra a equipe do ABC-RN, partida que vale uma vaga para próxima fase. Enquanto isso, o Fluminense-PI tem partida dura diante do RB Bragantino. Os dois jogos são válidos pela 3ª rodada do Grupo 1 da Copinha.