
A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, utilizou uma de suas redes sociais para cobrar o elenco do time e rebater fala do técnico do time, Vítor Pereira. A nota vem após declaração do treinador, no último sábado (13), onde afirmou estar no Corinthians, mas que pode ir embora quando quiser”.
“Nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder o emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso... estou aqui no Corinthians e vou embora quando quiser! Isso sobre sair passa ao lado.”, declarou o técnico.

Em nota, a Gaviões, aponta que a fala do treinador corintiano ‘reflete o pensamento dos ricos e poderosos com relação às massas operárias’ e que falta empatia para com cada torcedor do time.
“Com relação ao Vitor Pereira, entendemos que ele foi infeliz em sua fala, pois ela reflete o pensamento dos ricos e poderosos com relação às massas operárias: indiferença! Deveria ter o mínimo de empatia por cada torcedor (a) do Corinthians que muitas vezes tira do seu próprio sustento para comprar ingresso.” afirma a Gaviões.
Confira a declaração da torcida completa abaixo: