O Palmeiras está sendo sondado por diversos clubes interessados no meio-campista Aníbal Moreno. Entre esses clubes, destaca-se o River Plate, da Argentina, que recentemente entrou em contato, mas as negociações ainda estão em estágio inicial e sem previsão de conclusão.
Aníbal Moreno chegou ao Palmeiras no final de 2023, após ser adquirido do Racing por 7 milhões de dólares, um investimento significativo de cerca de R$ 34,4 milhões na cotação da época. Apesar de ter sido convocado para a seleção argentina nesta temporada, o jogador encerrou o ano como reserva no elenco alviverde.
O Palmeiras condiciona a venda de Aníbal a uma compensação financeira atrativa, visto o investimento realizado. Se o River Plate ou qualquer outro interessado não apresentar uma proposta satisfatória, Moreno deve iniciar a pré-temporada na Academia de Futebol, mantendo-se no plantel.
No elenco, Emiliano Martínez, que foi contratado como reforço em 2025, é considerado peça importante para o ano de 2026. Além disso, Bruno Fuchs, vindo do Atlético-MG, possui a capacidade de atuar improvisado na posição de volante, caso necessário.
Se Aníbal Moreno for negociado, o Palmeiras poderá buscar um novo reforço para a posição. O perfil desejado para esse possível novo jogador seria de um primeiro volante, visando equilibrar o meio-campo da equipe para futuras competições.
