O atacante John Kennedy está de volta aos treinos com bola pelo Fluminense. Apenas quatro dias após sofrer uma torção no tornozelo esquerdo durante o jogo contra o Boavista, ele já se recuperou das dores e participou das atividades no CT Carlos Castilho na manhã desta quarta-feira.
A participação de John Kennedy no próximo duelo contra o Nova Iguaçu ainda é incerta. No entanto, ele está apto para ser relacionado. Fontes próximas ao jogador afirmam que há grandes chances de ele estar na lista para o jogo, já que não sente mais dores.
Outro jogador que retorna às atividades é o atacante Santi Moreno, que concluiu a transição após sentir dores. Ele participou do treino e deve ser incluído entre os relacionados para a próxima partida.
John Kennedy deixou o campo em Saquarema com o tornozelo imobilizado e usando muletas. No entanto, a dor diminuiu significativamente no dia seguinte, e ele não precisou de exames adicionais. Na quarta-feira, ele participou do seu primeiro treino com bola desde a lesão.
A volta de John Kennedy aos treinos é crucial para o Fluminense, que contava apenas com Everaldo e Lelê no ataque. Isso porque o atacante Cano passou por uma artroscopia no joelho e só deve retornar em fevereiro. Para o jogo desta quinta-feira, John Kennedy é uma das principais opções para o ataque.
A comissão técnica do Fluminense está avaliando a estreia de alguns titulares na temporada 2026 para o jogo contra o Nova Iguaçu. A partida será realizada no estádio Luso-Brasileiro, às 21h30, e é válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
