
O ex-jogador Marcelinho Carioca e o técnico Vanderlei Luxemburgo protagonizaram um reencontro marcante, selando a paz após anos de rivalidade. O encontro, que ocorreu no último sábado (27), foi compartilhado por Marcelinho em suas redes sociais, mostrando que as desavenças ficaram no passado.
18 anos depois, Luxemburgo e Marcelinho Carioca fizeram as pazes!
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 28, 2025
🎥 Reprodução pic.twitter.com/DVAkcBLzJl
"Olha esse encontro inusitado, se combinasse e marcasse não iria dar certo. A vida passa, a gente vai ficando velho, as mágoas ficam para trás. O importante é o coração perdoar", refletiu Marcelinho sobre o momento.
Durante o período em que estiveram juntos no Corinthians, a dupla conquistou o Campeonato Brasileiro de 1998. No entanto, essa parceria de sucesso também foi marcada por diversas discussões, algumas delas extrapolando o ambiente do clube.
Um dos momentos mais lembrados ocorreu ao vivo, em um programa de debates na TV, quando Luxemburgo chamou Marcelinho de 'moleque safado'. Essa cena se tornou frequente nas redes sociais, sempre relembrada pelos fãs de futebol.
No reencontro, Luxemburgo comentou com humor: "Esse encontro está todo mundo da imprensa querendo que acontecesse, para flagrar, mas ninguém está vendo. Está tudo certo, estamos ficando velho. Malcriado para c...".
Marcelinho, em meio a risadas, admitiu: "Eu fui malcriado e moleque safado", ao que Luxemburgo respondeu às gargalhadas: "Moleque safado".