Futebol em Foco

Messi cita sorte ao explicar belo gol na estreia: "Tentei, como sempre faço"

Astro agradece carinho da torcida e dedica vitória a companheiro que se lesionou em duelo contra o Cruz Azul
Foto: GEMessi cita sorte ao explicar belo gol na estreia pelo Inter Miami: "Tentei, como sempre faço"
Messi cita sorte ao explicar belo gol na estreia pelo Inter Miami: "Tentei, como sempre faço"

A trajetória deLionel Messi no Inter Miami começou de maneira icônica, com a vitória garantida nos acréscimos com um belo gol de falta do astro argentino. Herói logo em sua primeira noite com a camisa da equipe dos Estados Unidos, o craque foi perguntado sobre o lance que já entrou para a história de sua carreira e citou uma boa dose de sorte ao buscar a explicação.

- Me restou justo a última. Tentei, como sempre faço, e tive a sorte que passou, que foi para o gol e que o goleiro não chegou. É uma alegria enorme. Apesar de ser outro campeonato, é uma vitória importante para conseguir confiança - disse Messi à transmissão oficial da MLS.

Messi aproveitou para dedicar a vitória conquistada no apagar das luzes ao lateral Ian Fray, que deixou o confronto ainda no primeiro tempo por conta de uma lesão. O argentino mandou forças ao companheiro, que havia se recuperado de outro problema físico recentemente.

Foto: GEMessi cita sorte ao explicar belo gol na estreia pelo Inter Miami: "Tentei, como sempre faço"Messi celebra: gol de falta no fim garantiu vitória no primeiro jogo com o Inter Miami — Foto: Getty Images

Ao ser perguntado sobre como tem sido a nova vida em Miami, quando foi flagrado em uma corriqueira visita ao supermercado, o argentino agradeceu o carinho que tem recebido na ruas - e que se repetiu no estádio na sexta-feira.

- Estamos muito felizes de ter escolhido esse lugar com minha família. Tomara que tudo siga desta maneira e nos sigam acompanhando durante o ano. Para nós, é muito importante. Quero agradecer a todos que vieram ou viram minha estreia de casa - afirmou.