O pai e empresário de Gerson, conhecido como Marcão, compartilhou detalhes de uma conversa que teve com Pedrinho, o acionista majoritário da SAF do Cruzeiro. Em entrevista concedida à Itatiaia, Marcão falou sobre o andamento das negociações e expressou seu desejo de ver Gerson participando da Copa do Mundo.
Marcão destacou o interesse de diversos clubes brasileiros pelo jogador, especialmente durante o período de férias. "Estamos progredindo bem nas negociações. O foco é a Copa do Mundo, mas o projeto do Cruzeiro é bastante atrativo para o Gerson. Ele é um jogador muito requisitado no Brasil", afirmou.
Durante a conversa, Marcão mostrou-se satisfeito com o diálogo que teve com Pedrinho, destacando a sinceridade do acionista. "Gostei muito do papo com ele. Pedrinho é um cara muito sincero. Eu expliquei sobre o nosso projeto para a Copa do Mundo, que é muito importante. Ver meu filho na Copa seria um sonho. Estar perto da Seleção facilita tudo", acrescentou Marcão.
Marcão também ressaltou a importância de Bruno Spindel em negociações envolvendo Gerson. Spindel, que trabalhou com Gerson no Flamengo, foi recentemente anunciado como o novo Executivo de Futebol do Cruzeiro.
"Bruno Spindel será fundamental em qualquer ação envolvendo o Gerson. Temos uma amizade forte. A confiança é mútua, não só minha, mas também do Gerson. Contudo, somos jogadores do Zenit e temos mais quatro anos de contrato. Qualquer movimentação dependerá do Zenit", concluiu Marcão.
