
O Palmeiras e o Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e promete fortes emoções.
A transmissão ao vivo ficará por conta dos canais sportv e Premiere, garantindo que os torcedores possam acompanhar todos os lances do jogo.
O Palmeiras chega embalado, estando invicto há dez rodadas e ocupando a terceira posição na tabela com 46 pontos. Entretanto, o técnico Abel Ferreira deve realizar alterações na equipe titular, já que o clube se prepara para enfrentar o River Plate na próxima quarta-feira pelas quartas de final da Conmebol Libertadores.
Por outro lado, o Fortaleza, sob a direção de Martín Palermo, busca se afastar da zona de rebaixamento. Na última partida, a equipe cearense venceu o Vitória por 2 a 0, o que trouxe um novo ânimo, mas ainda não foi suficiente para sair do Z-4.
Palmeiras - técnico: Abel Ferreira
O Verdão não terá à disposição Paulinho, devido a uma cirurgia na perna direita, e Khellven, que sofreu um trauma no pé. A provável escalação inclui Weverton (ou Marcelo Lomba), Giay, Bruno Fuchs, Murilo (ou Micael), Jefté (ou Piquerez), Emiliano Martínez, Andreas Pereira (ou Allan), Mauricio, Sosa, Vitor Roque (ou Raphael Veiga) e Facundo Torres.
- Quem está fora: Paulinho e Khellven.
- Pendurados: Weverton, Gustavo Gómez, Micael, Piquerez, Emiliano Martínez, Lucas Evangelista, Facundo Torres, Vitor Roque e Vitor Castanheira (auxiliar técnico).
Fortaleza - técnico: Martín Palermo
O Fortaleza viaja desfalcado, já que vários reforços recentes não foram relacionados para a partida. Entre os ausentes estão Herrera, Guzmán, Pablo Roberto, Weverson, Kayke e Benevenuto. Além disso, Kuscevic segue em recondicionamento físico, e Moisés, em transição após lesão na coxa esquerda.
A provável escalação do Leão do Pici traz Helton Leite; Mancuso, Brítez, Ávila, Bruno Pacheco; Pierre, Matheus Pereira, Prior; Breno Lopes, Lucero e Pikachu.
- Quem está fora: Herrera, Guzmán, Allanzinho, Pablo Roberto, Weverson, Kayke, Benevenuto, Kuscevic, Tinga, Marcelo Benevenuto, João Ricardo e Moisés.
- Pendurados: Deyverson, Mancuso, Bruno Pacheco, Matheus Pereira, Lucas Prior, Pikachu, Bareiro, Brítez, Lucero.
Arbitragem
- Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
- Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
- Árbitro Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (AL)
- Quarto Árbitro: Thaillan Azevedo Gomes (AP)
- VAR: Daniel Nobre Bins (RS)