Futebol em Foco

Palmeiras foca em finalizações na intertemporada

Jefté segue recuperação com fisioterapia no CT.
Foto: Marcos RibolliJefte sofreu uma lesao no menisco e uma torcao no fim de maio.
Jefte sofreu uma lesao no menisco e uma torcao no fim de maio.

Na manhã deste domingo, o Palmeiras deu continuidade à sua preparação na Academia de Futebol, concentrando-se no aprimoramento do sistema ofensivo. Sob a orientação dos auxiliares João Martins, Vitor Castanheira, Carlos Martinho e Andrey Lopes, o elenco participou de uma série de atividades voltadas para a troca de passes, movimentação e finalizações.

A sessão foi estruturada em três partes: inicialmente, os jogadores realizaram exercícios físicos no Centro de Excelência. Em seguida, trabalharam intensamente aspectos ofensivos do jogo. Para encerrar, disputaram uma partida em campo reduzido com apoio dos jogadores posicionados nas laterais.

Enquanto isso, Jefté, lateral-esquerdo do time que se recupera de cirurgia no joelho direito, continuou seu tratamento na parte interna do centro de treinamento sob supervisão da equipe de fisioterapia. Vitor Roque também seguiu seu cronograma de recuperação do tornozelo junto ao Núcleo de Saúde e Performance.

Abel Ferreira e alguns jogadores não participaram das atividades devido a convocações para a Copa do Mundo. Entre eles estão Gustavo Gómez, Maurício e Emiliano Martínez. O Palmeiras tem compromisso marcado para o dia 23 de julho contra o Coritiba pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.