Futebol em Foco

Parnahyba dispensa jogadores e confirma lista de atletas com gripe

Vladimir de Jesus, técnico do Tubarão, confirma relação com atletas que deixaram o clube, além de citar as dificuldades encontradas para escalar peças que foram acometidos sintomas gripais.
Foto: Rede ClubeTime do Parnahyba - Piauiense 2022
Time do Parnahyba - Piauiense 2022

O Parnahyba confirmou o desligamento de cinco jogadores do clube e também informou que existe uma relação com oito jogadores que estão com sintomas gripais. De acordo com o treinador da equipe, Vladimir de Jesus, os volantes Ruan e Ramon, além dos atacantes, João Gabriel, Vitinho e Denner foram desligados do Tubarão. Entre a lista de atletas gripados, cinco atletas estavam com sintomas e jogaram contra o Altos.

Jogadores desligados do Parnahyba

Volantes: Ruan e Ramon;

Atacantes: João Gabriel, Vitinho e Denner.

Atletas com sintomas gripais:

Goleiro: Otávio

Zagueiro: Gilmar Bahia

Lateral-esquerdo: Makeka

Lateral-direito: Baianinho

Volante: Vinicinho

Meia: Ângelo

Atacantes: Lussandro e Jonathan

Apesar de estas peças terem sintomas gripais confirmados pelo clube, apenas dois jogadores, os atacantes Lussandro e Jonathan, ficaram de fora da partida contra o Jacaré. Os demais foram para jogo. Dos seis que foram relacionados, apenas o goleiro Otávio não precisou entrar em campo. Gilmar Bahia, Ângelo, Vinicinho, Makeka e Baianinho jogaram gripados.

Ainda de acordo com Vladimir de Jesus, o motivo dos atletas que estavam com sintomas gripais terem viajado era devido ao baixo contingente de jogadores disponíveis para o jogo. Desta forma, mesmo com gripe, os jogadores seguiram para a partida. Ao todo, o treinador só conseguiu relacionar 19 atletas.

O técnico confirmou que o clube vai buscar novos nomes e que os dirigentes seguem de olho no mercado para acharem opções que sirvam ao Parnahyba. A dificuldade de achar atletas no Azulino é um fato. O clube precisou reintegrar recentemente peças que haviam sido dispensadas pela própria diretoria: o lateral-direito Baianinho, o meia Amorim e o atacante Sávio.