Futebol em Foco

Presidente do Vasco fala da 777: 'Não concordo com quase nada nesse contrato

Dirigente reclama de aporte não poder ajudar em decisões tomadas dentro do futebol do clube

Desde quando entrou na presidência do Vasco, Pedrinho não tem se entendido muito bem com a SAF 777. Em entrevista ao podcast "Futbolaço", o mandatário do Cruzmaltino fala que sente uma fragilidade contratual entre clube e a administradora da equipe.

Fragilizado, contratualmente, ok, de falar o que quero falar. De sócio para sócio, eu falo o que eu quiser falar. Todas as verdades que eu quero. Essa rigidez e dureza que me cobram, internamente, no trato de sócio, em busca de um Vasco melhor, eu faço. Eu tenho zero vaidade. Sei que sou minoritário, tenho 30%. Não concordo com quase nada feito nesse contrato."

O presidente do Gigante da Colina ainda continua dizendo que não é impedido de entrar no CT Moacyr Barbosa, mas destaca que não foi chamado para participar do planejamento do futebol. Ele lamenta não participar das decisões ligadas ao futebol dentro do time.

É óbvio que acho que ninguém vai me barrar do CT. Mas o que vou fazer lá? Não participei do planejamento esportivo, não conheço os atletas, não contratei, não vendi... Quando entrei para a presidência, entrei para colaborar, construir, mesmo sabendo que tenho 30%.."

O mandato de Pedrinho como presidente do Vasco vai de 2024 a 2026, quando deverão ser convocadas novas eleições para o clube. Após o Vasco se tornar SAF, o grupo 777 Partners administra as ações da equipe.

Foto: Sertão Cup 2024Sertão Cup 2024
Sertão Cup 2024