Futebol em Foco

Primavera 0 x 3 Portuguesa - Caio Mancha decide e Lusa estreia com vitória

Portuguesa chegou a três pontos e é um dos seis times que já venceram na competição.
Foto: DivulgaçãoPortuguesa
Portuguesa

Mesmo jogando fora de casa, a Portuguesa estreou com vitória no Campeonato Paulista Série A2. Na tarde desta quinta-feira (27), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o time da capital venceu o Primavera por 3 a 0, com dois gols de Caio Mancha e um de Luan.

Assim, a Portuguesa chegou a três pontos e é um dos seis times que já venceram na competição. O Primavera segue sem pontos.

O JOGO

O Primavera começou o jogo melhor e teve grande chance aos 14 minutos. Daniel Cruz tentou duas vezes, mas parou na trave e defesa do goleiro. Em outro rebote, Rafael Marques chutou por cima.

Entretanto, quem abriu foi a Portuguesa em lance de bola parada. Daniel Costa cobrou falta e Caio Mancha desviou de cabeça. No final, Wagner quase empatou de cabeça, mas o goleiro Thomazella defendeu em dois tempos.

PRÓXIMA RODADA

Na segunda rodada, o Primavera volta a campo no próximo domingo (30), às 16h, quando visita o São Bento no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. No dia seguinte (31), às 20h, a Portuguesa encerra a rodada com sua estreia no Canindé, em São Paulo, contra o Monte Azul.