
O jovem atacante John Kennedy, de 23 anos, está prestes a oficializar seu retorno ao Fluminense. Após a partida contra o Monterrey no domingo passado, o treinador do Pachuca, Jaime Lozano, revelou em entrevista que o jogador não foi escalado, pois está retornando ao Tricolor das Laranjeiras.
Lozano explicou: "John Kennedy estava entre os titulares para o jogo de domingo, mas fomos informados ontem à noite de que ele estaria voltando para seu antigo clube". A decisão de trazer o atacante de volta foi um pedido direto de Renato Gaúcho, técnico do Fluminense. Kennedy, que teve um bom desempenho inicial no clube mexicano, ficou insatisfeito após perder espaço devido a mudanças no comando técnico, acumulando 22 partidas e nove gols.
O empréstimo de John Kennedy ao Pachuca tinha previsão de encerramento no final deste ano. Com a volta antecipada, o Fluminense deverá negociar uma compensação financeira para contar com o jogador em seu elenco novamente.
Revelado nas categorias de base de Xerém, John Kennedy sempre foi visto como uma das grandes promessas do Fluminense. Em 2023, teve seu auge ao se destacar na conquista da Libertadores, marcando inclusive o gol decisivo na final contra o Boca Juniors.