Futebol em Foco

River-PI vence o Corisabbá por 3 a 0 na segunda rodada do Piauiense

Em casa, o Tricolor se impôs desde o início e, com tranquilidade, construiu o placar que o fez ter segurança durante os 90 minutos.
Foto: Jackson Nunes/RiverACRiver-PI x Corisabbá
River-PI x Corisabbá

Com a presença do seu torcedor na arquibancada do Lindolfo Monteiro, o River-PI venceu o Corisabbá por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (20), em Teresina, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. Em casa, o Tricolor se impôs desde o início e, com tranquilidade, construiu o placar que o fez ter segurança durante os 90 minutos. Abrindo 2 a 0 logo no primeiro tempo, com gols de Gleisinho e Juninho Arcanjo, o Galo fez uma etapa final onde administrou o placar no fim, aos 43, Adeilson Sheik ampliou.

Desde março de 2020, o torcedor do River-PI não assistia ao Galo jogar em casa, em Teresina. Após quase dois anos, a torcida viu de perto o Tricolor e, com o 3 a 0, os jogadores agradeceram a presença da massa no Lindolfo Monteiro.

O River-PI só volta a campo na próxima semana, quando encara o Altos, no dia 26 de janeiro, às 20h, no Lindolfo Monteiro. Esse duelo não ocorrerá no fim de semana, como os demais duelos da terceira rodada, por causa do compromisso do Jacaré na Copa do Nordeste. O Corisabbá pegará o Fluminense-PI, domingo, às 17h, no Tibério Nunes, em Floriano.

Depois de ter empatado na estreia com o Oeirense, por 1 a 1, e derrotado o Corisabbá, o River-PI somou quatro pontos e está na terceira colocação. Altos, em segundo, e 4 de Julho, em terceiro, têm a mesma pontuação do Galo. O Cori estacionou com o ponto conquistado no empate com o Altos é está em sexto.