Futebol em Foco

Robert Brown permanecerá como presidente da FFP até 2026

A assembleia geral que vai conduzir Robert Brown para mais um mandato na FFP será no dia 28 de janeiro, às 8h, no auditório da entidade.
Foto: TV ClubeRobert Brown
Robert Brown

A comissão eleitoral responsável pelo processo de escolha da nova diretoria da Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou nesta terça-feira que apenas uma chapa foi homologada no processo.

Encabeçada pelo atual presidente da entidade, Robert Brown Carcará, a chapa “O Trabalho Continua” foi a única inscrita, dando caminho para a continuidade de Brown no comando da FFP até 2026.

Brown havia reunido a adesão da maioria dos clubes e ligas de futebol amador do estado. Na última semana, dirigentes manifestaram apoio à permanência do presidente. Dos 29 votos, Brown conseguiu 27 para mais quatro anos no poder. 

Vice-presidente durante a gestão de Cesarino Oliveira, Brown assumiu a FFP após a morte do cartola, em 2018. A nova eleição para a diretoria da entidade tem validade para o quadriênio 2023-2026.

A assembleia geral que vai conduzir Robert Brown para mais um mandato na FFP será no dia 28 de janeiro, às 8h, no auditório da entidade.

VOTOS DE CLUBES NA ELEIÇÃO DA FFP

DOIS VOTOS CADA

Flamengo-PI

Timon-PI

Piauí

River-PI

Picos

Tiradentes-PI

Fluminense-PI

Comercial-PI

Caiçara

UM VOTO CADA

Parnahyba

4 de Julho

Altos

Corisabbá

Oeirense

VOTOS DE LIGAS NA ELEIÇÃO DA FFP

UM VOTO CADA

Liga Desportiva Cultural de Barro Duro

Liga de Futebol da Grande Teresina

Liga de Futebol do Coqueiro da Praia

Liga Amarantina Independente de Futebol

Liga de Futebol da Cidade de São João do Piauí

Liga Barrense de Futebol