Futebol em Foco

Sergio Moura pede afastamento do marketing do Corinthians

Chefe do departamento pede afastamento após pressão por denúncias
Foto: TNTSergio Moura pede afastamento do marketing do Corinthians
Sergio Moura pede afastamento do marketing do Corinthians

Nesta quinta-feira (23), o superintendente do marketing do Corinthians, Sérgio Moura pediu afastamento do cargo no Timão

A saída do profissional se dá após denúncias envolvendo o pagamento de comissão no contrato da Vai de Bet, patrocinadora máster da equipe alvinegra. Ele se pronunciou sobre a sua saída dizendo que provará a sua inocência.

O presidente do Corinthians, Augusto Melo estava sendo pressionado até por aliados a demitir Moura. O mandatário do Timão também é cobrado a destituir do cargo, o diretor administrativo que também participou da negociação de patrocínio.

A marca estampa a camisa do Timão, desde janeiro de 2024. O clube vai receber R$ 120 milhões por temporada pelo espaço principal de sua camisa, totalizando R$ 360 milhões até um fim do vínculo de três anos.

A polêmica começou após a descoberta de um intermediário, Rede Social Media Design, que tem direito a receber um pagamento de R$ 25,2 milhões de comissão. A negociação segue sendo investigada.

Foto: Sertão CUP 2025Sertão Cup - Uma das Maiores Competições de Base do Nordeste
Sertão Cup - Uma das Maiores Competições de Base do Nordeste