Futebol em Foco

Sergio Ramos volta a sentir lesão e desfalca PSG na Copa da França

Técnico Mauricio Pochettino não sabe se contará com craque brasileiro antes do recomeço da Liga dos Campeões.
Foto: DivulgaçãoSergio Ramos
Sergio Ramos

O veterano zagueiro Sergio Ramos sofreu mais uma lesão na panturrilha e ficará de fora do do jogo do PSG contra o Nice, nesta segunda-feira (31), pelas oitavas de final da Copa da França.

Ramos sentiu o problema no treino de quinta-feira, saindo mancando para o vestiário. Desde a chegada do jogador de 35 anos à Ligue 1 em julho, ele luta com problemas na panturrilha que o fizeram perder os primeiros cinco meses da temporada. No entanto, no último fim de semana, Ramos marcou na goleada de 4 a 0 em casa sobre o Reims.

O clube da capital francesa disse não ter certeza de quanto tempo Ramos ficará fora dos gramados ou se ele corre o risco de ficar fora do duelo contra o Real Madrid, seu ex-clube e rival nas oitavas de final da Liga dos Campeões no próximo dia 15 de fevereiro.

"Teremos que ver como vai ser dia a dia", disse o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, que também falou sobre Neymar, outro desfalque certo para o duelo contra o Nice nesta segunda-feira.

"Não sabemos se Neymar poderá jogar novamente antes da Liga dos Campeões. Temos que acompanhar a evolução dele também. A equipe médica vai implementar um novo programa para (ele) amanhã, depois do fim do ciclo de corridas que acabou de terminar. Saberemos mais (sobre a situação de Neymar) na semana" afirmou Pochettino em entrevista coletiva neste domingo.

Neymar sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo no fim de novembro e não joga desde então.