Futebol em Foco

Torcida apoia Palmeiras antes de embarque para o Mundial

Equipe de Abel Ferreira embarcou com destino aos Emirados Árabes.
Foto: Matheus Tahan/W9 Press / EstadãoTorcedores do Palmeiras se concentraram em frente à academia da equipe, na zona oeste de São Paulo, para apoiar os jogadores e comissão técnica
Torcedores do Palmeiras se concentraram em frente à academia da equipe, na zona oeste de São Paulo, para apoiar os jogadores e comissão técnica

O Palmeiras está a caminho do Mundial de Clubes. A delegação deixou a Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira (09) com destino ao aeroporto de Guarulhos, onde ruma para os Emirados Árabes.

O time contou com uma grande festa na saída do CT. A torcida palmeirense movimentou o local com cantos, instrumentos musicais, vibrações e sinalizadores no momento da passagem do ônibus, que leva os jogadores e toda comissão técnica.

Em voo fretado, a delegação palmeirense embarcou para Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, às 13 horas (de Brasília). A chegada no local está prevista para a manhã desta quinta-feira.

A estreia do Alviverde no Mundial acontece na próxima terça-feira contra o vencedor de Al Ahly e Monterrey. O confronto da semifinal está marcado para às 10 horas.

O técnico Abel Ferreira relacionou 27 atletas para a viagem. No lugar de Piquerez e Veron, positivados para covid-19, Vanderlan e Giovani integraram o elenco.

Confira os relacionados:

Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Vinicius

Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Kuscevic, Renan e Murilo

Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Jorge e Vanderlan

Meio-campistas: Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Gabriel Menino, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Atuesta e Jailson

Atacantes: Breno Lopes, Dudu, Rony, Deyverson, Rafael Navarro, Wesley e Giovani