Futebol em Foco

União Suzano X Concórdia: Veja destaques e resultados

O primeiro tempo do jogo foi marcado por momentos rápidos e imponentes das duas equipes.
Foto: Futebol na veiaUnião Suzano x Concórdia
União Suzano x Concórdia

Nessa sexta-feira (07), por volta das 11h o União Suzano enfrentou o Concórdia em confronto válido pela 2ª rodada da Copinha 2022. Uma partida bastante aberta e disputada, o Javali das Palmeiras venceu o jogo de virada por 3 x 2.

O primeiro tempo do jogo foi marcado por momentos rápidos e imponentes das duas equipes. Aos 21’, Concórdia conseguiu um pênalti, depois da falha do zagueiro Matheus Jesus, e Bryan converteu com categoria. Após 2 minutos, outro pênalti para o time catarinense. Então, Guilherme foi para a bola e aumentou o placar.

Entretanto, a torcida do USAC começou a apoiar e o time correspondeu. De fato, aos 33′ Contarin diminuiu e colocou fogo no jogo, o Concórdia sentiu o baque e 5′ depois, Murilo de fora da área acertou um belo chute e igualou a partida.

Na volta do intervalo a partida estava bem aberta, com os dois times buscando o gol. E aos 61′ União virou a partida, Matheus Jesus, o mesmo que fez o gol contra o Ituano, colocou o USAC na frente do placar e explodiu a torcida suzanense. Após isso, o Concórdia até tentou pressionar em busca do empate, mas o javali soube se segurar fortemente e conseguiu uma importantíssima vitória.

E AGORA?

Com o resultado, o União Suzano dispara na liderança parcialmente, e fica a um jogo da classificação. O próximo compromisso do Javali é segunda-feira (10), quando enfrenta o Fortaleza, à 15h15 (horário de Brasília). Antes disso, o Concórdia duela contra o Ituano ás 13h (horário de Brasília).