Após o confronto entre Vasco e Flamengo no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, Léo Jardim manifestou sua frustração com a derrota por 1 a 0. O goleiro do Vasco enfatizou que a expulsão de Barros logo no início do segundo tempo foi um fator determinante para o resultado final do clássico.
Apesar da derrota, Léo Jardim garantiu que não é momento de desespero para o Cruz-Maltino. "Não foi o jogo que esperávamos fazer. Ainda acho que é cedo para definir o que vai ser da temporada. Temos muito pela frente. O jogo de hoje é um alerta para o que precisamos melhorar e trabalhar. Não tem terra arrasada. É saber sofrer a derrota", afirmou o jogador.
O goleiro também destacou as dificuldades enfrentadas pela equipe no primeiro tempo, mas reconheceu uma melhora até o momento da expulsão. "Não conseguimos encaixar nosso jogo no primeiro tempo, tivemos dificuldades. Até a expulsão, voltamos melhor. Estava equilibrado. A expulsão dificultou ainda mais a partida para nós, virou um ataque contra defesa", complementou.
Com este resultado, o Vasco permanece com quatro pontos, ocupando a terceira posição no Grupo A da Taça Guanabara. O próximo desafio do time será contra o Boavista, no domingo (25), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, pela quarta rodada do Estadual.
