Futebol em Foco

Zagueiro do Tuntum-MA fala da expectativa para o Maranhense e a Copa do Brasil

“O maranhense está bem próximo, a preparação tá intensa e a expectativa são as melhores possíveis, estamos sonhando alto, quem sabe até com título”, disse João.
Foto: ReproduçãoZagueiro João Vitor
Zagueiro João Vitor

Pela primeira vez o Tuntum vai jogar uma competição nacional. O clube foi fundado em 2021, e logo já subiu pra Série A do Campeonato Maranhense e garantiu uma vaga na Copa do Brasil sendo campeão da Copa FMF, uma seletiva maranhense. 

E nosso papo desta sexta-feira (21) foi claro, com o zagueiro João Victor, de apenas 20 anos que está no clube desde o começo. João, pontuou que o clube vem se preparando, apesar da vitória em amistosos de pré-temporadas, muita coisa ainda está sendo concertada. “Um amistoso preparatório, que apesar da vitória, mais ainda tem muitas coisas para concertar, e creio que foi um bom amistoso para dar um pouco de ritmo aos jogadores e concerta os erros”, comentou sobre o último amistoso contra o Vasquinho de São Domingos.

Antes de jogar a Copa do Brasil, no entanto, o time se prepara para o Campeonato Maranhense. O Tuntum estreia neste domingo, as 15h30, no Estádio Rafael Seabra, contra o Cordino. “O maranhense está bem próximo, a preparação tá intensa e a expectativa são as melhores possíveis, estamos sonhando alto, quem sabe até com título”, disse João.

“O trabalho está sendo feito, com pensamentos no maranhense e na copa do Brasil, temos muitas coisas a melhorar ainda, a expectativa é grande, creio que com muito trabalho, possamos conquista nossos objetivos”, completou o zagueiro.

Foto: ReproduçãoZagueiro João Vitor, do Tuntum-MA, se prepara para o Maranhense e a Copa do Brasil
Zagueiro João Vitor, do Tuntum-MA, se prepara para o Maranhense e a Copa do Brasil

O Tuntum enfrentará o Volta Redonda-RJ pela Copa do Brasil. E chegar onde estão chegando, é claro que tem muito trabalho duro. E fazer parte disso dessa história é o mais gratificante para o zagueiro. “É uma sensação incrível, pouco tempo de existência e já está sendo um pouco reconhecido no Brasil e no Estado, e é gratificante saber que fiz e faço parte dessa história que está apenas começando”, completou.

O jogador do Leão dos Cocais afirmou que ainda vem muita coisa pela frente, e que o projeto é conquistar mais de títulos dentro do clube e ser reconhecido ainda mais no cenário nacional.