Futebol em Foco

Real Madrid está disposto a negociar Benzema para contratar Haaland

Benzema veste as cores da camisa do Real Madrid desde o ano de 2008.
Foto: DivulgaçãoBenzema
Benzema

Vivendo seu auge com a camisa do Real Madrid, o veterano atacante Benzema, de 34 anos de idade, pode estar com seus dias contados no gigante da La Liga. Ele tem contrato até o ano de 2023, mas pode estar de saída ao fim da temporada. 

Benzema veste as cores da camisa do Real Madrid desde o ano de 2008, mas só conseguiu viver seu auge com o clube merengue depois da saída de Cristiano Ronaldo, já que ele se tornou o principal goleador do time. 

Vivendo sua melhor temporada com a camisa merengue, a diretoria do Real Madrid pensa em negociar o atacante no fim da temporada do futebol europeu visando a chegada de Haaland, do BVB. 

No mercado, pela idade, o Real sabe que Benzema já não é tão mais valioso, mas acredita que será possível conseguir algum bom montante por seu futebol. De momento, nenhum clube está interessado. 

Para contar com Haaland, o Real Madrid terá que abrir e muito seu cofre. Na mídia, falam-se em valores acima de 200 milhões de euros para o BVB aceitar liberar seu grande jogador.