Futebol em Foco

Samuel Xavier renova contrato com o Fluminense até o fim de 2025

Lateral-direito tinha vínculo até dezembro de 2024
Foto: TNTSamuel Xavier renova contrato com o Fluminense até o fim de 2025
Samuel Xavier renova contrato com o Fluminense até o fim de 2025

O Fluminense renovou nesta segunda-feira (19), o contrato com o lateral-direito Samuel Xavier até o fim de 2025. O vínculo anterior era somente até dezembro de 2024. Após assinar, o jogador falou sobre a felicidade em extender com o clube.

"A sensação é a melhor possível. Estou muito feliz de renovar o contrato, por ficar mais tempo no clube que me acolheu, que me recebeu tão bem. Estamos escrevendo uma história muito linda e espero dar continuidade. Aqui é onde eu me sinto bem, minha família está feliz aqui. Quero seguir fazendo história e ficar mais tempo no Fluminense”, disse o jogador.

O defensor está no Tricolor Carioca desde 2021. Logo que chegou se tornou titular de sua posição e participou do principal título da equipe, a Libertadores da América, conquistada em 2023.

Pelo Fluminense, ao todo, foram 15 jogos, seis gols e sete assistências. O atleta sentou para conversar sobre a sua renovação, após a disputa do mundial e mandou o recado para a torcida sobre a continuidade do trabalho.

Foto: Sertão Cup 2024Sertão Cup 2024
Sertão Cup 2024

"A gente espera fazer um ano ainda melhor do que o ano passado. Para isso precisamos de muito trabalho, muita entrega. A gente foi campeão da Libertadores e queremos conquistar algo ainda maior esse ano"