Hoje nosso bate papo de bola é com:
Leonardo Luís Silva Bosqueiro (Léo Silva) como é conhecido, natural de Engenheiro Coelho - SP cidade localizada na região de Campinas. Hoje o atleta está com 28 anos, é um meia armador que atua como primeiro e segundo volante, de grande vigor físico e aplicação.
Léo Silva já atuou por alguns clubes conhecidos como Taboão da Serra (SP), Sete de Setembro (Sergipe), Morrinhos (Goiás) e seu último clube o Sport Club Capixaba (Espírito Santo).
Começou cedo com apenas 6 anos de idade a buscar os seus sonhos e com 15 anos já estava numa equipe profissional lutando por seu espaço.
Como todo atleta no seu dia a dia teve no seu caminho alguns obstáculos criados por acertos e negócios não bem-sucedidos com empresários e também uma parada forçada em 2021 para acompanhar um problema de saúde familiar, que graças a Deus hoje esta, sanado.
FemF. Foi boa essas experiências na sua vida, umas até que muito fortes?
"Tudo isso que passei serviu-me demais como experiencia e fortalecimento pessoal e profissional, pois passei a ver as coisas de uma outra forma. Hoje com o meu pai recuperado e a minha família mais estruturada, quero retornar com força total e continuar a minha jornada".
FemF. As suas qualidades e potencial?
"Sou um atleta de grupo treino muito para poder executar o que mais gosto, chegar sempre na área do adversário para conseguir finalizar a jogada e ajudar meus companheiros de ataque, criando assim algumas boas situações no jogo"
Léo tem proposta para 2023 de clube da região nordeste e também não descarta uma possível volta ao futebol capixaba.
"Eu preciso este ano atuar bem para no final da temporada buscar uma situação em um projeto no qual estou ajustando para o exterior". Finalizou Léo Silva...
Futebol em Foco deseja ao atleta, boa sorte e que tudo corra bem nessa nova etapa de sua carreira.